Luan Santana é um dos maiores nomes da música brasileira na atualidade, tendo conquistado uma legião de fãs com seu talento e carisma. Mas além de cantar, o artista também é apaixonado por cinema e gosta de maratonar filmes nas horas livres.

Para quem não sabe, Luan Santana já atuou no cinema, participando do filme Jorge, um brasileiro, em 2017, onde interpretou o papel do músico e compositor Jorge Ben Jor. O filme, dirigido por Paulo Thiago e estrelado por Cleo Pires, narrou a trajetória do cantor durante a ditadura militar brasileira.

Desde então, Luan tem se mantido próximo ao universo do cinema e, em uma entrevista recente, confessou qual é o seu filme favorito de todos os tempos. Segundo o cantor, o longa que ele mais gosta de assistir é Forrest Gump: O Contador de Histórias, dirigido por Robert Zemeckis e lançado em 1994.

O filme conta a história de Forrest Gump, um rapaz pouco inteligente, mas que consegue realizar grandes feitos graças à sua determinação e bondade. A trama é uma emocionante jornada por diferentes décadas da história norte-americana, onde o protagonista encontra figuras históricas como Elvis Presley, John F. Kennedy e Richard Nixon.

Para Luan Santana, Forrest Gump é um filme que traz uma mensagem inspiradora e ensina sobre a importância da perseverança em momentos de dificuldade. Eu assisti esse filme pela primeira vez com meu avô, que é meu grande herói na vida, e lembro que chorei muito no final. Ele me ensinou muitas coisas importantes e eu me sinto muito grato por ter tido ele como uma referência, disse o cantor.

Outros filmes que também são queridinhos de Luan Santana incluem De Volta para o Futuro, Velozes e Furiosos e O Rei Leão. O artista também já declarou que adora assistir a filmes de ação e aventura, que despertam sua adrenalina e o fazem se sentir mais vivo.

Conhecendo mais sobre a paixão de Luan Santana pelo cinema, é possível perceber como a arte é um importante meio de expressão e entretenimento para o cantor. Mesmo em meio à rotina agitada de shows e compromissos profissionais, ele sempre encontra tempo para se divertir e se inspirar com bons filmes.

Para os fãs que ainda não assistiram a Forrest Gump, fica a dica de um filme emocionante e inspirador, que com certeza vai trazer muitas lições e reflexões sobre a vida. E para Luan Santana, fica a torcida para que ele continue fazendo sucesso tanto na música quanto no cinema, encantando o público com seu talento e carisma.